terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O BLOG & ETC...


Sempre gostei mais da ficção do que da vida real, e é por causa da ficção que começo esse blog.


Vamos falar aqui de séries de TV, filmes, livros, músicas, peças, etc. Especialmente os etecéteras, que sempre ficam para englobar tudo o que não se quer citar, não se quer lembrar, não se pretende especificar, se tem preguiça de focar e desenvolver o tema... Vira etc. E tal.


Ali em cima, apresento o Bart, meu querido e muy dedicado daschund de seis anos. Uma vez, enquanto eu andava na Lagoa, uma senhora me parou e brincou com ele, e me perguntou seu nome. Quando eu disse Bart, me perguntou:
- Por causa do Roland?

E eu respondi:

- Menos. Bart, em homenagem ao Bart Simpson.

É isso. Aqui você vai encontrar várias histórias sem qualquer importância, contos, crônicas, poesias, etc.







Nenhum comentário:

Postar um comentário